Dicas domésticas

Animais (NOVO)

NOVO – PULGAS E CARRAPATOS Você tem animais em casa? Então acostume-se a borrifar os animais e o chão de toda a casa com chá de Alecrim. Para não ficar preparando o chá todos os dias, você pode preparar uma quantidade maior e guardar o borrifador na geladeira. Se você já tem esses insetos na casa e nos animais, eles vão desaparecer. Primeiro você encontra alguns carrapatos passeando pela casa, perdidos, tontos, porque sairam às pressas dos animais, sem saber para onde ir porque o cheiro está em todo lugar! Cate, coloque-os em um pouco de álcool para que morram e só depois jogue fora. As pessoas costumam jogá-los ainda vivos no vaso sanitário, mas aí eles não morrem, só mudam de lugar e se você morar em uma casa e não em apartamento, eles saem do esgoto e voltam para a casa. Então mate! Sem dó! Mergulhe em álcool – morrem na hora. Depois jogue fora na lata de lixo mesmo. Pense na possibilidade de cultivar alecrim em vasinhos e espalhar pela casa – é uma barreira e tanto! E os nossos animaizinhos agradecem!!!
.
.
NOVO – APETITE e PROTEÍNA ANIMAL – Seu cãozinho está chatinho para comer? Solução: pescoço de frango mal cozido. Tire toda aquela gordureira, limpe bem em água corrente e cozinhe ligeiramente, só para amolecer um pouco. Sirva frio (rsrs…). Depois me conte! A palavra “pescocinho” passa a representar sinônimo de rabo abanando e sorriso na face!!! O pescoço de frango não tem ossos, é ideal para os animais, que não combinam com ossos de frango, nem de longe! O resto do frango é todo seu…

..dsc033492Foto: Nanda
.
NOVOMOSQUITOS – Compre essência de eucalipto para queimar, em folha ou bastão, pode ser desidratado – nas casas especializadas em produtos agrícolas ou de animais ou de essências, o importante é ser aquela para queimar – e diariamente queime um pouquinho à tardinha. Acabou a chateação de mosquito zunindo no ouvido! O cheiro do eucalipto manda tdos os mosquitos para o outro lado da rua… Eucalipto, para mosquitos, é como criptonita para o super-homem!!!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: